02 novembro 2015

Seja um Idiota

"A neve cai de um jeito espetacular, ela vem do céu, branca como giz, formada de água, mas ela é feliz" - Eu

- Olá pessoas -
Okay, não vou começar de um jeito humano, vou começar de um jeito idiota, o poste de hoje é como ser um idiota, eu sou um idiota e gosto de ser idiota. Tem momentos em que eu tenho preguiça de ser alguém normal, eu gosto de deixar a porta da geladeira aberta, eu não uso marca livros porque eu me desafio a achar a minha própria página, eu crio histórias na cabeça e tento fazer elas serem reais depois, eu desenho desenhos sem sentido, e gosto de colorir tudo errado, isso me torna idiota ? Não, apenas diferente, mas é claro que eu sou um idiota, todos tem seu jeito de ser "humano", e eu gosto de ser anormal, eu gosto de escrever de cabeça pra baixo. Ser um idiota é não saber agir de um jeito correspondido pelas pessoas ao redor, mas eu sou correspondido, dentro da minha cabeça eu sei que todos tem inveja de min, porque eu não me prendo ao que eles chamam de "ética". Eu tento chamar atenção com meus silêncios inesperados, e tento não ser visto pelas pessoas, mas elas querem me ver. 


Oque combina mais combina com um idiota como eu do que um post idiota ? 

"Eu não sou idiota, apenas sou humano de um jeito anormal"

Repito as mesmas palavras várias vezes enquanto faço trabalhos em grupos, na cartolina sempre desenho apenas porque eu .... por que porque ? Porque sim, não preciso ser compreendido por todos para ter amigos, eu sou correspondido ? Claro que sim-não!? Porque ser um idiota é tão bom, mas a bipolaridade diz que não .-.' ? - Faço armadilhas na cozinha para alguém pisar e tropeçar -, falo coisas sem sentido porque eu acho bem legal, escrevo na minha testa "Idiota ao contrário" e gosto de descrever minhas emoções com sorrisos e caretas, crio frases sem fim, e fins sem inícios. 

Quando sou o primeiro a chegar na escola, escrevo no quadro "Eu sonhei com você" quando eu sonho com algo especial pra min. Escrevo de caneta e apago com borrachas, pinto de pincel, e apago com papel. Leio livros com o sangue na cabeça, deitado na cama, pego travesseiros e jogo na parede até eles rasgarem, quando gosto de alguém eu digo "Olha ali o avião", e pra isso eu não preciso de compreensão. Quando vejo alguém sofrer racismo ou bullying, eu apenas digo que eu jogarei feitiços nas pessoas e saiu correndo, no teclado escrevo em velocidades rápidas, mas quando estou feliz eu escrevo devagar para sentir as palavras na minha cabeça. - EU SOU UM IDIOTA -   

2 comentários:

  1. OI OI OI, terráqueo ~te achei no post do LM, sdhfdhfdgf~
    Moço, adorei sua citação no início do post >//< Vai ser minha quote do próximo post, okay? :3
    Wow. Simplesmente. Bom, não tão simplesmente assim porque cabe muita complexidade nesse meu wow, mas enfim... Eu acho que vou colocar seu textinho na testa, serião. Eu também sou idiota :'D ~jesus, é para gloficar de pé irmãos, achei uma pessoa idiota~

    Sério, acho que você sou eu de outra dimensão .-. -q Acho que minha parte preferida é quando você diz que escreve ''sonhei com você'' no quadro <3 Eu simplesmente AMO ver a cara das pessoas quando eu faço algo que elas consideram ''errado'' ou inapropriado. ~mesmo que seja uma coisinha à toa ~ Gosto de parar no meio do caminho para casa e seguir pela praia, de tênis, uniforme e mochila dghsdf imagine eu rindo alto vendo a cara indignada das pessoas, meio que dizendo ''gente, essa garota tem problema? colega, você não pode ficar aqui de roupas assim''
    Me identifiquei MUITO com seu texto, adorei ♥

    Scrr, eu leio e assisto Bob Esponja de cabeça para baixo õ/ ~toca aqui~
    ESTOU IN LOVE COM O TRECHO ''Escrevo de caneta e apago com borrachas, pinto de pincel e apago com papel'' além de fazer uma rima legal, é meio paradoxo e amo isso :') Palmas para ti.
    Ah, eu já tentei apagar caneta com borracha, mas comigo não funcionou :c poaskpasooap

    Sério, depois desse breve surto, para finalizar, só queria dizer que esse texto sou eu na vida e que vou guardar ele no core. E que gostei do seu jeito de escrever. Vou esperar por mais o/
    Um beijo, um cheiro, um churro e até mais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus, estou totalmente em surto aqui garota (ou garoto, não sei ~~)
      Primeiro comentário que recebo no meu palácio secreto :v estou totalmente em choque, estou feliz demais que você tenha gostado do meu grito pro mundo >u<' eu amo ser idiota <3'

      "Escrevo de caneta e apago com borrachas, pinto de pincel e apago com papel." Eu meio que criei essa frase enquanto tive uma ideia pra um desenho bem maneiro ~~ mas comigo funcionou o coisa com canetas e borrachas (e pincel e papel tbm .-. )

      Você se identificar com meu texto me deixou tão feliz (tipo, HIPER FEliz) porque eu nunca pensei que existisse alguém que fosse igual a min, idiotices são coisas que eu mais amo e ver que existe alguém fazendo o mesmo que eu --ôh, meu kokoro- continue a geração da familia idiotas :v

      Um beijo, um cheiro, um churro e até mais ♥
      Um abraço, uma forte sensação, e um breve aperto de mãos õ/ ♥

      Até Summer ♥

      Excluir