01 novembro 2015

Livros Que Irei Ler


É tipo assim, eu curto ouvir músicas dos anos oitenta e noventa, isso me faz lembrar da minha adolescência, da minha vida passada, e do meu coração batendo em adrenalina enquanto dançava na pista de dança. Loucura ? Talvez, isso é só uma desilusão (...) Frase minha

- Olá pessoas -
Olá pessoas, como vão ? Estão bem ? Espero que sim, eu não estou muito feliz ultimamente, minha mãe viajou e me sinto sozinho, porque minha mãe sabe animar uma casa, e não consegui acompanhar AHS Hotel, me sinto fraco. Mas bem, voltando ao post, livros que irei ler, são livros que estão na lista para eu ler, e alguns estão a tempo até, não sou alguém que lê muito, mas que gosta de criar textos. Livros não são muito minha praia, mas estou tentando ler mais, por quê ? Porque, se eu não tornar hábito para min, no futuro posso até não querer tocar num livro. Por isso eu recomendo para as crianças de hoje em dia, leiam mais, por favor !?

Acho que livros são lindos, eu sempre vejo no Tumblr, esses livros divosos, mas acho que o Tumblr consegue enganar todo mundo, né ? Bem, mas tem livros que só pela sinopse, conseguem me chamar bem atenção, eu sou escritor de HQs (ou Mangás) e gosto de escrever histórias. Por isso acho que livros possam me ajudar mais.




Livro: Quem é você, Alasca ?
Autor: John Green
História: Miles Halter sai de casa e vai para uma escola especial preparatória. Inspirado pelo falecido poeta François Rabelais, procura um "Grande Talvez" e acaba encontrando Alasca Young, inteligente, engraçada, complicada e apaixonante.
----- Eu -----
No momento em que eu vi a capa, e a história, eu acabei me apaixonando, parece que vai ter coisas legais, vai ter discussões, e coisas da adolescência, eu gosto de histórias assim, e ainda mais, criado por John Green (:33) E que logo ganhará um Filme. 






Livro: Simplesmente Acontece
Autor: Cecelia Ahern
História: Rosie e Alex são melhores amigos desde a infância, mas nunca se deram conta de que deveriam ficar juntos. Apesar de distância durante a adolescência, eles mantêm contato via cartas e email.
----- Eu -----
Eu já vi essa capa, não lembro onde, acho que sei lá, Netflix, não sei. Acho que sim, mas bem, eu gostei muito da ideia que a história propõe, por isso eu pensei "argh, deve ser legal" Até porque, entre dez livros, nove são de romance adolescente. Isso não surpreende ninguém, né ?





Livro: Cidades de Papel
Autor: John Green
História: Margo Roth é uma garota aparentemente normal, que convence o jovem a embarcar em uma missão de vigança. Só que no dia seguinte, ela desaparece e deixa pistas para ele, que parte com os amigos em busca para encontrá-la, sem saber se ela ainda está viva.
----- Eu -----
Ah gente, admitam, a sinopse e o trailer do filme são super fofos, não tem como não achar que vai ser fo**. Tem até um nome maneiro, tipo, ninguém nunca pensou nesse nome "Cidades de Papel" é muito chamativo e filosófico. Por isso que eu amei, o nome é bem chamativo.




Acho que é só até aqui, eu não quero muito encher minha lista de livros, atualmente, só quero ler estes três livros, pois parecem bem legais, porque né, como eu disse, só existem livros de romance no mercado, e eu curto muito romance, mas fantasia também é um gênero bem legal. Só acho que os autores deviam ter mais criatividade e inventar histórias bem fora dos parâmetros, né ? Eu fico por aqui, e até logo, fiquem atualizados no Secret Book sendo meu seguidor, até !

Nenhum comentário:

Postar um comentário