04 novembro 2015

Preconceito ? Deletado !


"Imprimo sonhos 5¢ | Imprimo memórias 10¢ | Imprimo felicidade, essa é grátis |" - Eu


- Olá pessoas - 
Okay, denovo, não vou começar de um jeito normal, vou começar de um jeito sério hoje. Hoje teve a apresentação de um trabalho escolar na minha sala, vários grupos, porém, apenas dois grupos se apresentaram. O meu falou sobre a importância da leitura, e o outro grupo falou sobre o preconceito. Eu não me importei muito, apenas queria ganhar meus pontos na matéria de português, encerrar as aulas, e ir para casa. Até porque, todos querem apenas isso não ?

Mas oque me tocou foi quando eu entrei na internet, sendo mais direto, no Tumblr, e encontrei um texto muito lindo, que fala sobre o preconceito. Eu passei reto pelo texto, porque vi que ele não era um texto pequeno, e pensei que me cansaria, mas dei uma chance quando vi que o texto se tratava de homossexualidade.


Para quem não está afim de ler a história:

- É sobre um garoto que desde a infância pensou que o pai era gay, por ter um laço forte com seu colega Carlos. E que depois de alguns anos ele acaba por descobrir que o pai era realmente homossexual. O filho ficou muito revoltado ao ver isso, e então conheceu Katy, sua melhor amiga na faculdade. Quando uma noite, conversando com Katy, Katy fala sobre João, um idiota que fazia sexo com ela. Quando Katy perguntou-o oque é ser homem para ele, e ele finalmente percebeu que embora seu pai não fosse oque ele queria que fosse, embora seu pai chora-se muito por Carlos, ele nunca fez a esposa dele chorar, apenas sorrir. - 

Eu achei isso meio que muito lindo, é uma história tão linda e delicada. É como sentir uma pluma, escrever cartas de amor, é algo especial, ainda mais para min. Acho que encerra por aqui, mas antes, uma música que eu fiquei viciado, tipo, MUITO VICIADO MERMO.


☯ Um abraço, uma forte sensação, e um breve aperto de mãos õ/ ☯



Nenhum comentário:

Postar um comentário