08 novembro 2015

Minhas Fotografias

Minha gata <3 td="">
Okay, o post de hoje não é nada filosófico, nem comecei com frase, porque hoje eu vou mostrar minhas três fotografias que eu mais amei, são só três porque o resto eu vou postar no Tumblr, mas bem né ?
Acontece que hoje meu tio ia sair, e eu pensei "vou aproveitar, e tirar algumas fotografias da capital" eu ia tirar mil fotografias, mas acontece que a bateria acabou e deu pra eu tirar umas 284 e pouco :v ~~ sei lá quantas fotos ~~
Mas acontece que eu amo/adorei minhas fotografias, acho que vou dormir com a câmera perto de min hoje >u<'

Oque estão esperando ? Vamos ver minhas 3 fotografias :3


Melhor fotografia que já tirei
Amo/Adorei demais essa
















Meu desenho show de bola :D

















3 comentários:

  1. Oi, oi, oi Matheus :3 Passeios <33 Wow, 280 fotografias? sdhdsg Nossa, vou dar aquela stalkeada legal lá depois *w*
    Awwwn, sua gatinha é lindan demais <33 Sempre quis ter, mas tenho bronquite e minha família odeia gatos :') //cry Eu me sinto tão orgulhosa quando consigo pelo menos tirar uma foto boa, quase imprimo e colo na testa -q

    Gente, suas fotos ficaram incríveis! Sério mesmo. Eu não sei o por quê, ~talvez seja porque o tumblr tá dominando minha vida -q ~ mas eu acho fotografias em preto e branco com um ar mais ''poético'' do que as coloridas, não sei explicar. Mas eu já pesquisei na internet e vi que não sou a única u.u/

    E esse desenho aí, hum? Moço, você desenha muito bem! *u* Eu imaginei esse guri como uma versão mais jovem de Bukowski :v sei lá porquê, mas me veio assim >//<
    Como eu disse, vou dar um passeio pelo seu tumblr porque adorei essas fotos sz sz e quero ver mais.
    Um beijo, um cheiro, um churro e até mais
    piece of paper ☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Summer, como vai ? Espero que bem
      Obrigado pelos elogios novamente :33 por algum motivo eu senti que você iria comentar este poste :v, até porque é o único poste que presta da semana aqui ~~

      Minha gatinha é linda sim, eu sei, thanks!. Aihn, tem bronquite, tadinha, espero que melhore logo. Sério, eu acho muito triste quando alguém tem alguma doença, porque eu sinto como se essa doença também estive-se em min, e ai eu fico todo "ai meodels, coitadinha."

      Espero que consigo ter gatos no futuro, e sim, pode imprimir minhas fotos, eu deixo, acho digno. Preto e branco, gente, preto e branco, existe algo mais divoso que isso ? TUmblr fourever *u* e não, tu não é a única minina.

      Meu desenho, eu meio que fiquei mais "livre" quando desenhei ele, porque eu tentei jogar meu peso no papel, e olha, funfou. Desenho a quatro anos, caso queira saber :33 e olha, eu não sei se você escrever errado ou se você está falando de Charles Bukowski, mas quando desenhei, pensei em Kick Butowski :v sua quase/vidente.

      Eu não tenho mts fotos assim no Tumblr, pq n posto mt, mas obr :33
      ---- Como não botei frase no post, vou por aq pq sim ----
      Abro a janela e sinto o vento soprar, giro a maçaneta e começo a imaginar, um lugar perfeito atrás da porta, que não vá me deixar chorar.

      Excluir
    2. Eu estou ótima, tirando o fato de que ainda não consegui tocar skyscraper, mesmo sendo fácil para caramba :c ~mas eu supero~ E você? :33 Sério? fshgfshdf vidente :v Na verdade não, eu tinha feito um comentário supremamente gigante no teu post sobre preconceito, mas fiquei ''p'' da vida quando a luz acabou e adeus comentário opinativo. ~ Minha cidade no verão é uma bosta, sai turista até de Nárnia e com tanta gente fica faltando luz toda hora TT-TT~ mas okay, tenho uma segunda chance. u.u O ÚNICO QUE PRESTA NADA TÁ, VOCÊ PARE, VIU.

      Haha, sim, muito linda. :cc Pois é, e tipo, gatos são tão nhá >33< Obrigada ? Toda vez que eu vejo um gatinho na minha rua, tenho vontade de levar para casa e dar leite :3 e ficar para mim, mas né... Awnt, amo pessoas empáticas :v

      Sim, vou imprimir mesmo u.u Colar naqueles outdoors de publicidade com o endereço do Secret Book *u* Preto e branco deixa tudo mais filosoficamente lindo <3 Até que enfim, deus. Obrigada por não ser a única -q

      Essa sensação é ótima <3 Que ótimo que tenha conseguido ^^ Uau *o* sdfsdfhj eu tinha falado do Charles, para falar a verdade :v tipo, sei lá, achei meio que a cara dele o garoto estar fumando e com um copo ~bem provável que seja de bebida alcoólica e-e ~ na outra mão. Embora tenha errado essa, sim, sou uma quase vidente -q VOCÊ ASSISTE KICK BUTOWSKI? õ/

      Acho que deveria <3 Por nada.
      Essa frase é linda, Matt. Vou imprimir ela também :v

      Excluir