09 novembro 2015

Blue Neighbourhood - Parte 3

Ok, sem frase hoje também, porque o blog é meu e blá. Agora falar sobre músicas, algo que eu acho que não falo muito por aqui, e as músicas de hoje são do álbum: Blue Neighbourhood. Para caso não saibam, Blue Neighbourhood é um álbum do Troye Sivan (esse delicia da foto). 
E nela tem três músicas que são uma continuação da outra (não sei como chama isso) mas que é uma história, ah vá, e é sobre gays (..sim, gays) \ o /

Então venham comigo para ver as três partes da música mais diva de todas as músicas divas que são divamente encontradas na internet diva (diva mais uma vez porque sim)





Parte 1: WILD

Parte 2: FOOLS
Parte 3: TALK ME DOWN

E a parte três que muitos estavam ansiosos para ver, que finalmente saiu a alguns dias, foi a parte considerada mais triste por vários fãs, e até pediram para ter uma continuação com um final feliz. Eu faço parte do protesto (:v) 
Pra ser sincero, vários filmes gays tem isso, finais tristes, e é realmente a coisa que mais eu morro de ódio nesta terra, por quê homossexuais não podem ter finais felizes ? Por causa das grandes brigas que ocorriam antigamente por causa de orientação sexual, e assim várias pessoas decidiram por finais tristes em filmes gays. Sorte que Hoje eu não quero voltar sozinho teve um final feliz :DD

Bem é isso, bye peoples o /

Um comentário:

  1. Olá, Matt. ~eu gostei de te chamar assim, me lembra o matt de meu amigãozão :v -q tá parei~
    Ele é mó dlç mermo u.u Tem gente que chama de trilogia, sabe, mas para mim é estranho, fica parecendo que é filme :v

    NÃO TEM COISA MAIS UGH, PERFEIÇÃO QUE BLUE NEIGHBOURHOOD. EU ESTOU NA BAD ATÉ AGORA POR CAUSA DAQUELE FINAL SABE, MAS EU VOU SUPERAR. AH, ALIÁS, FIQUEI PENSANDO NISSO NA ESCOLA E CRIEI ATÉ UMA TEORIA PARA UM FINAL FELIZ. :'D ESTOU ILUDIDA ATÉ AGORA COM ELA SDHFDJ. Sim, eu eu vi vários comments de pessoas meio que se lamentando por ter sido esse o final :cc Eu também faço parte.

    Acho isso um absurdo ¬¬ já não basta casais héteros ter toda aquela enrolação para não ficarem juntos no final, me vem esses roteiristas e me colocam que os casais gays tem uma história perfeitamente nhom nhom nhom e no final as caralhas não ficam juntas e na maioria das vezes um morre. ASSIM NÃO DÁ. ~isso acontece em fanfic tbm~ Ouvi falar desse filme esses dias, é brasileiro né? Opa, vou assistir u.u Já viu As melhores coisas do mundo? É brasileiro também, não se foca em gays ou héteros ou whatever, em um romance em si. Mas faz tipo as pessoas pensarem e tal. Sobre zoações, homossexualismo e etc. Apesar de o protagonista me irritar em algumas cenas, em que ele é muito escroto ~você provavelmente vai reconhecer essas cenas se assistir~ acho que o filme é bem legal e acaba bem bonitinho. AH, E TAMBÉM TEM O IRMÃO DELE NÉ, INTERPRETADO PELO FIUK E QUE ELE É MUITO FODA CARA, TÔ APAIXONADA ATÉ AGORA POR AQUELE PERSONAGEM, CARAMBA.

    De qualquer forma, eu espero que façam mais filmes em que tenham finais felizes para que eu possa me iludir bastante :'D porque no fundo eu adoro finais felizes sjdhfdjf

    Bye, Matt.
    Um beijo, um abraço quentinho, um senpai gatinho e até mais <3

    ResponderExcluir