10 novembro 2015

15 Anos + Se Apaixonar

"Amor é a codificação para Suicídio." - Eudes Matheus

- Olá pessoas -
Bem, começando mais um poste, hoje eu vim falar sobre duas coisas que todos iremos/estamos enfrentando, completar 15 anos, e se apaixonar por alguém. Vamos começar com completar 15 anos, eu sempre achei que quando completa-se 15 anos eu teria o mundo nas mãos, e seria o rei da porra toda, o nego-dominante, mas nem sempre a vida segue o rumo certo (não, ainda não tenho 15 anos, ok ? ok!) mas eu gostaria de falar um pouco sobre como eu acho que minha vida vai ser quando eu fizer quinze, pois eu acho que irei morrer se eu crescer.

Completar 15 anos nos filmes, eles sempre demostram que completar quinze é a morte certa, é o tiro no peito e fim. Eu sempre observei isso e ai eu imaginava "Ah, é só um filme, é tudo ficçional, né ?" Mas, embora eu não tenha quinze, já consigo me imaginar quando completar quinze, eu acho que ficarei mais ou menos assim:

Aparência: Terei mais espinhas, sobrancelhas mais grossa, cabelo feio, e uma horrível saúde bocal. 

Corpo: Magro/Gordo, aquele meio termo sabe ? Braços finos, unhas grandes, e um pouco mais de pelo.

Pernas/Coxas: Mais pelo, unhas do pé grandes, e coxas mais gordas, e bunda grande (como sempre, tive bundinha grande :3)

Relações: Vou estar namorando com alguém estranho (ou não) e vou ter amizades passageiras. 

É isso, eu acho que vai ser assim, a não ser que eu comece a cuidar mais do meu corpo, e caso vocês não saibam, eu estou pensando que no próximo ano, quando eu for fazer as promessas, eu vou prometer cuidar mais do meu corpo (e vou tentar ganhar mais bunda, porquê sim). E agora, vamos falar sobre se apaixonar. 

Bem, algo que está acontecendo comigo no momento, é, tô me apaixonando por alguém. E tipo, se apaixonar é sem sombra de dúvidas a coisa mais louca/chata/horrível do mundo, porque antes de você dormir começa a imaginar a pessoa e se ela está bem, começa a comer pensando nela, começa até a shippar ela com outras pessoas. Ao menos eu sou assim, e acho que é né ? E tipo, ai eu chego na sala de aula, olho pra essa pessoa 400 Trilhões de vezes e ela começa a desconfiar se tô apaixonado por ela, haha (sério, ele me perguntou isso .u.) 

Mas olha, eu tenho quase 100% de certeza que ele é gay/bi, e eu espero que seja assim, porque sim né ? 

Então vou terminar com uma frase filosófica, foda, encerramental, fodonica, mister katra, katrina, meu pai ? Samu ?

"Eu vejo o katrina com o felipe smith dançando na pista de dança com meu pai, e a samu socorrendo as bixas do cu." - Eu :DD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário